A Polícia Civil conseguiu o vídeo com imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os responsáveis pela morte do empresário Vagner Fernandes da Silva, em Curitiba.
O vídeo mostra dois rapazes pulando o muro de uma casa no bairro Orleans, perto do local do crime. Eles ficam no local por aproximadamente 10 minutos até serem notados pela moradora.
Um dos bandidos, inclusive, pede para a moradora chamar um carro de aplicativo, mas ela nega.
As imagens ainda mostram a dupla pulando o muro e fugindo do local. Minutos depois, viaturas da Polícia Militar chegam até a casa no Orleans, mas a dupla já tinha escapado.
Empresário morto em Curitiba: um suspeito preso
Logo após o crime, a PM conseguiu prender um suspeito de participar do crime. O rapaz foi encontrado andando na região do crime e estava com as roupas sujas de sangue.
Ele confessou que estava na casa do empresário morto e contou que outras três pessoas torturaram e agrediram Vagner Fernandes da Silva, encontrado morto pouco tempo depois pela polícia.
O grupo participava de um churrasco na casa da vítima e tentou dopar o homem. Como ele não desmaiou e percebeu a ação dos bandidos, tentou reagir e lutar com os criminosos.
- Litoral do Paraná tem alerta de ressaca com ondas de até 2,5 metros
- Ladrão rouba professora e cobra ‘resgate’ para devolver carro; vídeo
- Amigos lamentam morte de motociclista na BR-376
O empresário foi enforcado com uma mangueira de jardim e foi agredido até a morte com a tampa de cerâmica de um vaso sanitário.
A polícia continua investigando o caso e trabalha para encontrar os outros três envolvidos no crime. Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.