Asfalto cede e pista é interditada em cruzamento de Curitiba

Com a colaboração de Giselle Camargo/Rede Massa

Uma das pistas da rua Desembargador Westphalen, em Curitiba, está interditada desde o fim de semana. O asfalto cedeu por causa do excesso de chuvas e a faixa da direita teve que ser bloqueada. Ainda não há previsão para liberação.

westphalen-interditada-curitiba
Foto: Reprodução/Rede Massa

O problema acontece em um dos cruzamentos mais movimentados de Curitiba, entre a Westphalen e a Avenida Visconde de Guarapuava. A galeria pluvial não aguentou o alto volume de chuvas que atingiu a capital paranaense nos últimos dias e o asfalto cedeu.

Ainda no fim de semana, equipes da Prefeitura retiraram a primeira camada de asfalto, cobriu a cratera que se abriu na rua e liberou o trânsito nas outras três faixas da Desembargador Westphalen.

O trânsito na região é complicado porque a faixa interditada é justamente a exclusiva dos ônibus. Com isso, os coletivos precisam disputar espaço com os automóveis e o fluxo de veículos é bastante lento na região, principalmente nos horários de pico.

O governo municipal precisa esperar o tempo melhorar e, assim que não houver mais previsão de chuva, as equipes da Secretaria de Obras devem ser mobilizadas para consertar o problema.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa