Emprego em Curitiba: mutirão oferta 450 vagas nesta quarta (18)

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

Um mutirão de emprego em Curitiba vai ofertar 450 vagas temporárias nesta quarta-feira (18). Mais de 15 empresas farão o recrutamento, das 9h às 16h.

emprego-em-curitiba-mutirao
Foto: Ari Dias/AEN

A secretaria estadual do Trabalho, Qualificação e Renda, por meio da Agência do Trabalhador de Curitiba, fará o Mutirão de Empregos na cidade. O mutirão terá possibilidade de contratação imediata em áreas do comércio, alimentação e logística.

Os interessados no mutirão de emprego em Curitiba devem levar carteira de trabalho física ou digital, além de RG e CPF. As senhas de atendimento serão entregues até as 12h. 

Grande parte das vagas é para trabalho temporário em shopping centers da cidade e em postos de trabalho para atender a demanda do comércio nas festividades de final de ano.

Veja também:

Além do mutirão de emprego em Curitiba, as Agências do Trabalhador do Paraná estão com mais de 900 vagas temporárias para intermediação de mão de obra. A maior parte é para conferente de logística, com 315 oportunidades.

Em seguida, aparecem auxiliar de linha de produção (87), safrista (74) e soldador (53). Os interessados devem procurar a unidade de eu município ou agendar atendimento neste link.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa