Falta de água em São José dos Pinhais pode afetar cinco bairros

Uma falta de água em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pode afetar seis bairros entre terça (2) e quinta-feira (4).

falta-de-agua-sao-jose-dos-pinhais
Reprodução/Freepik

De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a falta de água em São José dos Pinhais ocorre devido a um serviço de interligação de redes no sistema de abastecimento de água até quarta-feira (3).

Já na segunda-feira (1°), os trabalhos foram até às 16h, o que afetou o abastecimento no bairro Bom Jesus. Nesta terça-feira, as melhorias serão das 8h às 16h, afetando as regiões do Jardim Eldorado.

Segundo a Sanepar, nesta quarta-feira, os trabalhos afetam o fornecimento de água no Centro da cidade. As interligações serão das 8h às 16h.

Veja também:

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade, gradativamente, a partir das 20h em todos os dias de serviço.

Falta de água em São José dos Pinhais

A Sanepar reforça que os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança e fatores externos que impeçam a realização dos serviços. Ou seja, problemas operacionais.

Nesta quinta-feira (4), interligações de rede podem afetar o abastecimento em três bairros: Colônia Rio Grande, Patronato e Jardim Eldorado. Conforme a Sanepar, o serviço será das 8h às 16h, e a previsão é de que a normalização do abastecimento de água ocorra em torno das 20h.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.