A família que morreu em um grave acidente em Pontal do Paraná será sepultada nesta quinta-feira (2), em Ponta Grossa. As vítimas são Elias Ferreira, de 41 anos, Marilene Ferreira, 43, e o filho do casal, Arthur Galvão, de 7 anos de idade.
O acidente que matou a família inteira aconteceu nesta quarta (1º) no quilômetro 11 da PR-407, rodovia que liga o Litoral do Paraná à BR-277.
Carro e caminhão bateram de frente e, com o impacto, pai, mãe e filho morreram ainda no local da tragédia.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Científica estiveram no local para levantar as informações que vão ajudar a entender as causas da tragédia.
A família era natural de Ponta Grossa. De acordo com o sistema funerário municipal, o sepultamento está marcado para às 15h no cemitério Parque Campos Gerais.
Amigos lamentam tragédia com família que morreu em acidente
Desde a confirmação do nome das vítimas do acidente, dezenas de amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedirem da família.
“Descanse em paz, professora Marilene Ferreira. A Família Elzira e a Família Pietrobelli lamentam a partida da Professora Mari de Ciências. Que o Senhor a receba, juntamente com seu esposo e filho em Seu Reino”, escreveu o perfil de alunos de uma das vítimas.
“Hoje vocês deixam corações em pedaços aqui, que pesadelo, quanta dor… Não entendemos os planos de Deus, nessa hora é só o Espírito Santo para consolar nossos corações”, se despediu outra amiga.