Uma adolescente de 12 anos que estava desaparecida em Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, foi resgatada pela Polícia Civil na última sexta-feira (26). A jovem foi vítima de estupro e cárcere privado.
De acordo com a polícia civil, a jovem desapareceu no dia 20 de janeiro. Uma denúncia anônima informou que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado em um local de eventos no município.
Os policiais civis foram até o local e encontraram a vítima em um quarto com dois homens. Um deles foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado contra a adolescente desaparecida.
“Diante das informações, considerando que existia um boletim de ocorrência indicando o desaparecimento e comprovado o crime de estupro de vulnerável, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo e encaminharam à delegacia para as medidas cabíveis”, afirmou o delegado Paulo Cesar.
O segundo homem foi ouvido e liberado, segundo a polícia. O suspeito preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia também no Massa News: