Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um suspeito de estupro em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (12). A vítima seria uma adolescente de 16 anos.
Conforme foi revelado pelo soldado Tardiolle em entrevista à página Galvão Notícias, a vítima do estupro conseguiu sair do local onde o crime aconteceu e pediu socorro em uma panificadora. Os funcionários ampararam a menina e acionaram a PM e o Conselho Tutelar.
A adolescente contou aos policiais o local onde o estupro foi cometido e os policiais fizeram buscas pela região e também em possíveis esconderijos até encontrar o suspeito.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A polícia ainda não revelou qual a relação entre suspeito e vítima, e também não informou a idade do preso – ele é maior de idade, segundo o soldado Tardiolle.
O suspeito disse que tinha ingerido bebidas alcoólicas ao lado da vítima e confirmou que houve o ato sexual, mas não entrou em detalhes.
- Corpo de homem que se afogou em Pontal do Paraná é encontrado
- Criança some no mar de Guaratuba; cinco vítimas foram resgatadas
- PM apreende meia tonelada de cocaína em Guaratuba; droga iria para a Europa
O suspeito disse que tinha ingerido bebidas alcoólicas ao lado da vítima e confirmou que houve o ato sexual, mas não entrou em detalhes. Ele foi conduzido à delegacia e deve permanecer preso ao menos até a audiência de custódia.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros e, em seguida, foi levada à delegacia para prestar depoimento. Exame de corpo de delito deve confirmar o crime de estupro.