Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de ter abusado de duas irmãs, de 10 e 8 anos, em um condomínio enquanto prestava serviço de jardineiro.
Segundo a reportagem do programa Tribuna da Massa Curitiba, da Rede Massa, as meninas moram no condomínio há cerca de oito meses. Enquanto os pais trabalham, elas ficam sob os cuidados de uma vizinha. Na tarde desta segunda (16), as irmãs foram levar o lixo para fora, em um local na parte de trás do condomínio.
Lá estava o jardineiro identificado como Anderson Theodoro Gonçalves, de 39 anos, que presta serviços terceirizados para o condomínio. Ele se aproximou das meninas com uma sacola com esmaltes, e começou a puxar conversa dentro da ‘casinha’ que estava o lixo. Em seguida, puxou a irmã mais nova, colocando a mão na boca dela para não gritar, e a tocou nos órgãos genitais. Depois, tocou a mais velha, enquanto as ameaçava com um martelo.
As duas irmãs conseguiram fugir e relataram o caso para a vizinha. Junto com o marido e um porteiro, a mulher segurou Anderson até a chegada da Polícia Militar.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o jardineiro abusa das meninas no local do lixo. O vídeo também mostra ele indo embora antes de ser detido.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ainda nesta terça-feira (17), ele deve ser transferido para a Penitenciária de Piraquara. Anderson deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
As meninas vão passar por psicólogo e realizar os exames médicos no Hospital Pequeno Príncipe.
Colaboração Melissa Munhoz/Rede Massa – SBT