Um torcedor foi agredido e teve que entregar seu boné e sua camisa para um rival em Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, na noite deste domingo (17). A agressão ocorreu em uma praça no bairro Eucaliptos, onde estavam várias crianças brincando.
A vítima estava com um boné da torcida Fúria Independente, organizada do Paraná Clube, e uma camiseta da Young Flu, do Fluminense. Ele foi agredido por um homem que seria torcedor do Athletico.
No vídeo, é possível ouvir o agressor mandando a vítima tirar o boné e afirmando “aqui é Caveira, isso não é lugar de lazer, aqui é Caveira”, fazendo referência à torcida Os Fanáticos.
O torcedor agredido pede para o homem parar, e diz que estava com a filha. Mesmo assim, ele segue sendo atingido por socos e pontapés e tem o boné e a camisa tomados à força.
Várias crianças presenciaram a cena na praça, enquanto outras pessoas ficaram olhando as agressões.
Veja o vídeo do torcedor agredido em Fazenda Rio Grande:
Colegas de torcedor agredido em Fazenda Rio Grande depredam casas
O soldado Tardiolle, da Polícia Militar, esteve presente no local após as agressões. Em entrevista ao Portal Fazenda, o PM disse que mora perto da praça e foi até lá ao ver o vídeo, mas não encontrou os envolvidos.
Segundo Tardiolle, após o episódio membros da Fúria Independente, que seriam colegas do torcedor espancado, apedrejaram carros e casas de vizinhos do local, buscando pelo agressor.
O homem que seria torcedor do Athletico foi identificado e deve ser intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento.