Um motorista de carro de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (19). Um trio de assaltantes roubou e sequestrou o rapaz. O caso aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os criminosos estavam armados com uma faca. Depois de anunciarem o assalto, os criminosos colocaram o motorista no porta-malas do veículo e rodaram por aproximadamente 1 hora e 45 minutos.
Criminosos fizeram transmissão ao vivo
Durante o trajeto, os bandidos tiveram a audácia de fazer uma transmissão ao vivo. Na live falavam que eram 157, ou seja, que eram assaltantes. Diziam que iriam usar o carro para praticar mais dois assaltos. Na transmissão chutavam o motorista e se filmavam dentro do carro dando risada e tirando sarro de tudo.
Durante um patrulhamento de rotina, policiais perceberam algo de errado com o veículo decidiram fazer o acompanhamento tático.
Ao perceberem a presença da polícia os criminosos acabaram se perdendo e bateram o veículo em outros dois carros que estavam estacionados.
Os três foram presos e levados para a delegacia de Fazenda Rio Grande. A faca usada no crime foi apreendida.
O motorista de aplicativo, que foi sequestrado, não se feriu.
Leia também: