Depois da tragédia na BR-277 que resultou em sete mortes na madrugada desta terça-feira (31), o trânsito na região de Fernandes Pinheiro está bloqueado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a rodovia no sentido interior para a remoção do ônibus tombado.
O fluxo de veículos chegou a ser totalmente interditado durante a manhã desta terça e foi parcialmente liberado diante da dificuldade em remover o veículo acidentado. No entanto, como o trabalho ainda deve levar algumas horas, o trânsito pode ser completamente bloqueado novamente para garantir a segurança dos motoristas e dos trabalhadores que atuam no resgate às vítimas.
De acordo com a PRF, sete pessoas morreram no acidente na BR-277, incluindo uma criança argentina de 3 anos de idade. Às 9h30, três corpos já tinham sido removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e outros quatro permaneciam no local da tragédia.
No total, 54 pessoas estavam no coletivo, das quais 26 escaparam ilesas e 22 tiveram que ser levadas para hospitais da região, sete delas em estado grave.
- Homem morre após tentar roubar combustível em duto da Repar no Campo de Santana
- Pensão pega fogo no Boqueirão
O ônibus fazia a linha Florianópolis-Foz do Iguaçu quando saiu da pista e tombou. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as causas do acidente e nem sobre a identidade das vítimas.