Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeito de divulgar nudes da ex. Além disso, ele também fazia ameaças contra a mulher e desrespeitou medida protetiva imposta contra ele.
De acordo com a polícia, a divulgação das imagens íntimas da ex-companheira aconteceu a partir do momento que o mandado de medida protetiva foi expedido pela Justiça. Quando ficou sabendo da determinação judicial, o homem enviou os nudes da ex para a gerente do trabalho da vítima.
O homem, inclusive, disse que se a gerente não demitisse sua ex-companheira, ele publicaria todas as fotos nas redes sociais.
“O suspeito, mesmo ciente da medida protetiva, tentou entrar em contato, tanto com a vítima quanto com o local no qual ela trabalha. Através de números de telefones distintos, o suspeito além de perseguir a ex-companheira, também realizava ameaças de que iria até o seu trabalho e quebraria tudo”, explica a delegada da Giovanna Antonucci.
- Acidente com ônibus escolar deixa professora e aluno com ferimentos graves
- Suspeito de tentativa de assalto é espancado por quatro homens
- Milhares de vapes são apreendidos em Curitiba em operação da PF
O homem foi preso e conduzido à cadeia pública da cidade, onde deve aguardar a conclusão do inquérito a respeito da divulgação das fotos íntimas e também responderá pelo descumprimento de medida protetiva e ameaça.