Jackeline Ferreira dos Santos, de 38 anos, foi identificada como a garupa que morreu em acidente de motocicleta na noite deste domingo (2), no bairro Hauer, em Curitiba.
A vítima era promotora de vendas e mãe de duas filhas. Diversos familiares e conhecidos de Jackeline compartilharam, em suas redes sociais, postagens de luto pela perda repentina.
Que Deus te conceda um bom lugar prima, dos poucos momentos em que estivemos juntas todos foram de muita alegria. Lembrarei de vc como uma mulher forte e guerreira sempre batalhando pelas suas filhas.
Carina Couto Borba, prima de Jackeline
Um banner também foi compartilhado no Facebook, em lamentação a morta da garupa.
Garupa que morreu é indetificada: relembre o caso do acidente
O acidente ocorrido na noite de domingo (2), aconteceu na Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos esquina com a Rua Professor João Soares Barcelos.
Jackeline estava na garupa de uma motocicleta pilotada por outra mulher, quando, ao avançar em sinal vermelho, bateram contra um carro Renault Sandero contendo quatro passageiros.
A garupa foi arremessada contra uma placa de sinalização, sofrendo diversas fraturas e batendo a cabeça. Ela morreu no local.
Câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente que levou a tragédia da mulher que deixa duas filhas, assista:
Leia também no Massa News: