Na madrugada desta quinta-feira (4), bandidos pararam a tiros um ônibus de compradores na BR-373 e fizeram 32 passageiros de reféns durante assalto. O caso aconteceu na rodovia entre as cidades de Guarapuava e Imbituva, em Guamiranga, no Estado do Paraná.
As vítimas estavam retornando do Paraguai quando, por volta das 3h da manhã, homens forçaram a parada do ônibus com tiros ao alto, jogando o carro encima do veículo para o acostamento.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todo o assalto aconteceu em meia hora. Os bandidos fizeram os 32 passageiros de reféns e obrigaram o motorista a seguir 4km por uma estrada de chão.
Bandidos humilham 32 passageiros reféns em assalto a ônibus
De acordo com testemunhas, os homens chegaram a colocar o cano da arma na boca do motorista. Com muita violência, ordenaram que os reféns descessem do ônibus e tirarem toda a roupa.
Os passageiros ficaram vestidos apenas com as roupas íntimas e foram colocados dentro do bagageiro do veículo.
A PRF relatou que os assaltantes levaram toda a carga de compras que foi realizada no Paraguai. Carros de apoio ao crime, aguardavam para levar os pertences roubados e executar a fuga dos bandidos.
Após isso, o motorista se dirigiu com os passageiros até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Todos registraram boletins de ocorrência.
Nenhuma vítima ficou ferida. A Polícia segue investigando por novas informações sobre os ladrões.
Leia também no Massa News: