Homem com caminhonete roubada morre em confronto com a polícia

Uma troca de tiros na madrugada deste sábado (19) terminou com um suspeito morto em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava com uma caminhonete roubada e tentou fugir da abordagem da Polícia Militar. O confronto aconteceu às margens da BR-277 no sentido Ponta Grossa da rodovia.

Foto: Reprodução/Rede Massa

Os policiais desconfiaram da caminhonete e descobriram que o veículo tinha sido roubado em Santa Catarina. O automóvel estava com as placas adulteradas, segundo a polícia. O motorista desobedeceu à ordem de abordagem e foi perseguido pelas viaturas na altura do bairro Rondinha.

Depois de alguns quilômetros, o suspeito parou o veículo no acostamento da rodovia e tentou fugir em direção a um morro atirando contra os policiais. Durante o confronto, ele foi baleado e caiu morto em cima do morro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem sem sinais vitais.

O homem de 34 anos não foi identificado até a publicação desta matéria. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso. Nenhum policial militar ficou ferido durante o confronto.

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa