Dois homens suspeitos de um sequestro foram mortos na manhã desta sexta-feira (3) em Morretes, no Litoral do Paraná. Eles teriam sequestrado e mantido um casal refém nos últimos dias.
De acordo com a Polícia Civil, as informações preliminares indicam que uma mulher de 26 anos e um homem de 34 foram sequestrados no dia 31 de outubro em Peabiru, norte do Paraná. O casal foi levado para um cativeiro em Piraquara, na Grande Curitiba, onde foi mantido refém.
Durante este período, os sequestradores teriam conseguido cerca de R$ 20 mil das vítimas. Na quinta (2), eles mandaram o homem fazer um saque no banco. A vítima conseguiu chamar a polícia e denunciar o sequestro.
Suspeitos de sequestro em Peabiru fugiram para Morretes
Os sequestradores fugiram com a mulher refém para Morretes, no Litoral. Na sexta-feira (3), dois deles foram mortos a tiros dentro de um carro, na frente de um bar.
O suspeito do duplo homicídio seria o comparsa dos sequestradores. A mulher vítima também estava dentro do carro no momento dos disparos. Os dois fugiram.
Horas depois, a polícia localizou a mulher e o suspeito de atirar nos sequetradores. Eles portavam pistolas e foram levados à delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, os detalhes do caso ainda não estão totalmente esclarecidos e todos os envolvidos serão ouvidos.