Em menos de quatro horas, a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um homem na frente de uma creche de Imbituva, na região dos Campos Gerais.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anjo da Guarda, na Vila Zezo. José Lauredi Correia, de 54 anos, estava de mãos dadas com o filho de 3 anos quando foi esfaqueado e morreu na frente da creche – ele levava o filho para as aulas.
A investigação começou logo após o crime e, em poucas horas, os policiais já tinham o nome do possível suspeito do crime. Ele foi encontrado menos de quatro horas após o crime e teria confessado a autoria aos policiais.
O delegado Thiago Andrade explica que a motivação do crime está ligada a uma briga anterior.
“No ano passado, o suspeito teria furtado o celular da esposa de Correia. Em razão disso, o suspeito apanhou da vítima e, para se vingar, planejou e praticou o homicídio”, complementa Andrade.
- Loja de carros é alvo de incêndio criminoso em Curitiba
- Ladrão morre em confronto após tentar assaltar policial em Curitiba
O suspeito de matar o homem na frente da creche foi levado para a cadeia e deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado: por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.