Foi encontrado com vida o pai que foi arrastado pela correnteza com a família no último fim de semana em Irati, na região centro-sul do Paraná. A filha dele, de 2 anos, morreu afogada – o corpo dela estava dentro do carro resgatado no Rio Preto, na região de Volta Grande.
O carro da família foi arrastado no último domingo (8) e foi encontrado dentro do rio durante a tarde. No entanto, apenas o corpo da criança estava no automóvel e os bombeiros seguiram as buscas no Rio Preto em busca do pai da menina.
Quando as equipes já encerravam os trabalhos, receberam a informação de que o homem foi visto chegando em casa. Ambulâncias foram até o local e encontraram o pai bastante debilitado sendo amparado pelos vizinhos. Ele foi levado até o hospital.
Carro é arrastado por correnteza no Paraná
A tragédia aconteceu na tarde do último domingo, quando o motorista tentou passar por uma área alagada por causa das cheias provocadas pelo excesso de chuvas na cidade.
O veículo arrastado pela correnteza era ocupado por uma família: o pai, de 35 anos, a mãe, de 26, e a menina de dois anos de idade.
- Jovem morre em acidente de moto no Contorno Norte
- Advogada é alvo de operação contra o tráfico na região de Curitiba
- Rapaz em carro roubado morre em tiroteio com a PM na CIC
Os bombeiros foram acionados e, ainda no domingo, resgataram a mãe, que estava presa nos galhos de uma árvore no meio do rio – o volume de água estava alto, perto dos sete metros, o que dificultou a operação.
As equipes de busca trabalharam durante a noite, mas não encontraram pai e filha. No início da manhã de segunda-feira, os trabalhos foram retomados. O carro foi encontrado perto das 16h30 com o corpo da criança dentro.