Quatro paraguaios foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a apreensão de mais de 48 quilos de cloridrato de cocaína na BR-277, em Irati, na região centro-sul do Paraná.
A droga foi encontrada em um carro que foi abordado em frente ao posto da PRF na rodovia. Os policiais desconfiaram de um Hyundai Palisade com placas do Paraguai e fizeram a abordagem.
Logo em seguida, um Kia Sportage com placas do país vizinho também foi parado pelos policiais. Cada carro tinha dois ocupantes paraguaios
Quando os PRFs conferiram a documentação dos dois carros, descobriram que eles pertenciam ao mesmo proprietário.
O dono do Palisade disse que os veículos estavam vindo de Cascavel com destino a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, mas negou que conhecesse os ocupantes do outro veículo.
- Dono de lava car de Curitiba é preso por venda ilegal de combustível
- Vigia morre esmagado pelo próprio carro no Sítio Cercado
- Alunas denunciam professor de Campo Largo por assédio sexual
Como os policiais já sabiam que os carros eram da mesma pessoa, ficaram desconfiados da resposta e decidiram vasculhar os dois veículos.
No Sportage, foram encontrados 48,4 quilos de cloridrato de cocaína. Os motoristas e as passageiras dos dois carros foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.