Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água na tarde desta segunda-feira (11). A vítima foi identificada como Allyne Santos, de Jataizinho, no Norte do Paraná.
Allyne Santos foi encontrada em uma antiga algodoeira, na PR-443, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. De acordo com o irmão da vítima, que fez o reconhecimento do corpo, ela estava desaparecida desde o último sábado (9) quando saiu para um encontro e não avisou com quem iria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Allyne morava há poucos metros do local onde foi achada morta. Ela foi encontrada em estado de decomposição em uma caixa-d’água nas margens da estrada Frei Timóteo, que liga Jataizinho até Rancho Alegre.
Veja também:
- Suspeitos queimam vítima no “micro-ondas” em meio a pneus
- Motoboy é esfaqueado ao tentar ajudar mulher agredida por marido
A jovem completaria 28 anos nesta terça-feira (12) e tinha dois filhos: uma menina de seis anos e um menino de três. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Londrina.
Segundo a Polícia Militar (PM), existe indícios de morte violenta, já que foram encontradas marcas de sangue próximas ao local. A suspeita é que o corpo tenha sido desovado no reservatório.