O filho do prefeito de Lidianópolis, Gabriel Simão Mandu, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (16) na PR-466. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a tragédia aconteceu entre as cidades de Lidianópolis e Jardim Alegre, na região central do Paraná.
O rapaz de 18 anos é filho do prefeito Adauto Mandu (Podemos). O acidente aconteceu por volta das 19h30 num trecho de pista simples na altura do quilômetro 95.
Conforme relato dos bombeiros, o rapaz dirigia um carro no sentido Jardim Alegre quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Ele seguia para Ivaiporã, onde estudava.
- Jovem morto em acidente era funcionário da Prefeitura de Almirante Tamandaré
- Caso Thiago: primeiros exames não encontram sinais de agressão no corpo do menino
- Corpo é encontrado dentro de carro em chamas na CIC
A principal suspeita das autoridades é que um dos pneus estourou e fez o filho do prefeito perder o controle da direção. Socorristas chegaram a ser acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O velório acontece no Centro de Eventos de Lidianópolis e o sepultamento está agendado para as 15h deste sábado (17) no cemitério da cidade.