Um stalker [perseguidor] foi preso depois de matar duas pessoas em um apartamento na cidade de Londrina, no norte do Paraná. O suspeito seria ex-namorado de uma das moradoras do imóvel, mas a jovem sobreviveu ao ataque.
Conforme foi revelado pelo portal Tem Londrina, o crime que chocou os moradores de Londrina aconteceu neste domingo (3) no Jardim Jamaica.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime invadiu a casa da ex-namorada usando uma faca e atacou as três pessoas que estavam no imóvel: a ex-companheira, o atual namorado dela e uma amiga que dividia o apartamento, todos com 23 anos.
Júlia Beatriz Garbossi, aluna de Ciências Sociais na Universidade Estadual de Londrina (UEL), e Daniel Takahashi Suzuki, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A ex-namorada do autor também ficou ferida, mas foi socorrida e levada ao hospital – seu estado de saúde ainda não foi confirmado.
Stalker mata duas pessoas em Londrina
Conforme foi revelado por amigos no local do crime, Júlia não era alvo do stalker, mas entrou na frente do assassino para tentar defender os amigos e foi morta a facadas.
O objetivo do stalker, conforme os amigos das vítimas, era matar a ex-companheira, também aluna da UEL, e o atual namorado dela.
- Polícia usou câmera térmica para achar vítimas de engavetamento
- Inmet alerta para risco de tempestades no Paraná até terça (5)
- Acidente em cruzamento no Capão Raso deixa três feridos
O assassino invadiu o apartamento por volta das 6h, onde estavam os três amigos, esfaqueou as vítimas e fugiu. A Polícia Militar fez buscas pela região e, horas depois do crime, foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado até a publicação desta matéria.
A Polícia Científica fez a perícia no local dos assassinatos e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.