Tribuna da Massa Londrina vence prêmio “Top Marcas 2023”

A busca pela informação de qualidade e de forma confiável vem sendo cada vez maior. E em meio a muitos canais de notícias, o público se torna cada vez mais exigente na hora de escolher a sua emissora, programas, jornais ou portais que vão se atualizar diariamente. Com informações confiáveis, descontraídas e diversificadas.

tribuna-da-massa-londrina-premio
Foto: Reprodução/Instagram

E foi pensando em reconhecer tudo isso que a premiação “Top de Marcas Londrina” foi criada. Com o objetivo de saber a opinião do público londrinense, com uma grande pesquisa e através dela premiar aqueles que trazem a informação da melhor forma.

E na noite de quinta-feira (23), o programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, foi premiado como “A marca mais lembrada neste ano no segmento Programa Local de TV”. Que teve um crescimento expressivo de 11% no ano passado para 19% neste ano na pesquisa.

“O carisma do nosso apresentador Felipe Macedo, o Macedão, trouxe uma nova energia ao programa, com muito mais dinamismo e proximidade com o público, graças a uma linguagem simples e o que chamamos de ‘nosso jeitão’ de fazer jornalismo. Junte-se a isso uma equipe extremamente dedicada e sempre em cima dos acontecimentos, para levar ao telespectador a notícia com agilidade que os novos tempos exigem, sem deixar de lado a credibilidade do bom jornalismo da Rede Massa”, comenta o diretor executivo, Mauricio Diniz.

Essa conquista do Tribuna da Massa reforça ainda mais o comprometimento e qualidade da emissora com o telespectador local de Londrina e com as outras cinco cidades paranaenses. Que fazem cobertura em todos os 399 municípios do Paraná.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa