Professor de Londrina é achado morto com mãos e pernas amarradas

Paulo Sérgio Bartolomeu foi encontrado na zona rural de Londrina com as mãos e pernas amarradas; polícia investiga o caso.

Um professor de Londrina, no Norte do Paraná, foi encontrado morto nesta quarta-feira (28) no bairro Ribeirão dos Moraes. Paulo Sérgio Bartolomeu tinha 50 anos e foi achado com as mãos e pernas amarradas com sinais de violência pelo corpo.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima era professor e ex-diretor do Colégio Estadual de Guaravera, na zona rural de Londrina. O corpo dele foi encontrado por moradores da região durante a manhã.

O carro do professor foi encontrado pegando fogo horas depois, na mesma estrada rural onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Morte de professor em Londrina gera comoção

Após a confirmação de que o corpo encontrado em Londrina era do professor Paulo, centenas de colegas e ex-alunos usaram as redes sociais para lamentar a morte e cobrar punição aos criminosos.

“Paulo teve uma vida dedicada à luta por uma educação pública de qualidade. Deixamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu a APP-Sindicato, entidade que representa os professores. “Muito triste tudo isso, muito revoltante essa violência! Que a justiça seja feita”, escreveu uma internauta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa