Um adolescente suspeito de envolvimento no tiroteio que matou o pai e a filha de 45 dias em Maringá, no Norte do Paraná, foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quarta-feira (2).
De acordo com a equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, o suspeito estava escondido em Sarandi, na Região Metropolitana. Em seguida, o adolescente foi detido e levado para a delegacia de Maringá.
O caso aconteceu na Rua Alzira Moreira Martins, no Conjunto Edwaldo Bueno Neto. O tiroteio em Maringá aconteceu após uma briga entre o atirador e o pai da criança. Durante a discussão, o autor do crime disparou diversas vezes contra o pai, a mãe e a bebê do casal.
Veja também:
- Tiroteio em Maringá: bebê de 45 dias morre com tiro na cabeça
- Pai de bebê baleada na cabeça morre no hospital em Maringá
Durante a abordagem, o suspeito negou envolvimento no crime. O caso aconteceu na Rua Alzira Moreira Martins, no Conjunto Edwaldo Bueno Neto.
Pai e filha morrem em tiroteio em Maringá
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito atirou contra a recém-nascida, a mãe Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, e o pai Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos.
Após os disparos, a bebê, que foi baleada na cabeça, não resistiu aos ferimentos. Horas depois do tiroteio, Brendo morreu no hospital e a mãe da recém-nascida segue internada.