Um homem, de 33 anos, foi preso preventivamente por cometer estupro de vulnerável contra sua sobrinha, de 12 anos, nesta terça-feira (9), em Maringá, na região Noroeste do Estado.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deu início as investigações após a mãe de um colega de escola da vítima denunciar ao conselho tutelar.
Segundo a mulher, a menina comentado com seu filho que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do tio.
Homem é preso por estuprar sobrinha e alega problemas psicológicos
A delegada da PCPR Karen Friedrich explicou em nota que o suspeito confessou a prática do crime e mencionou que ele teria pensado em procurar ajuda psicológica.
O investigado confessou a prática do crime e mencionou que pensou em procurar atendimento psicológico. Durante a investigação, apurou-se que os fatos vinham ocorrendo desde quando a vítima tinha 11 anos.
Delegada da PCPR Karen Friedrich
O homem acusado de estuprar a sobrinha já foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR ressalta que todo crime contra crianças e adolescente devem ser denunciados.
Para denunciar anonimamente, ligue para os números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. Em caso de flagrante no momento, ligue para a Polícia Militar, por meio do número 190.
Leia também no Massa News: