Uma jovem de 26 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus nesta terça-feira (22) em Maringá, no norte do Paraná. A vítima estava de patinete e teria cruzado a rua no momento em que o sinal abria para os veículos, conforme o relato de testemunhas.
A tragédia foi registrada por câmeras de segurança. A mulher identificada como Gabriella Piaskowski descia a rua José de Alencar na contramão e não parou no cruzamento com a Avenida Carneiro Leão.
Ela tentou passar pela via, mas foi atingida por um ônibus no momento em que o semáforo abriu para os veículos. Com o impacto, ela foi arremessada por pelo menos 20 metros.
A jovem chegou a ser socorrida depois de ser atropelada pelo ônibus. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Gabriella, que deixa dois filhos. “Deus proteja os dois anjinhos que cá ficaram. Que esteja em um bom lugar! Descansa em paz, Gabriella Piaskowski”, disse uma tia da jovem.
- Namorada de vítima de acidente na BR-116 morre no hospital
- Caminhão carregado com papel picado tomba em Colombo
- Policial reage a assalto, é baleado e mata ladrão no Paraná; vídeo
“Meu coração apertado pela dor ainda tenta entender e aceitar nesse momento os desígnios de Deus que leva para seus braços essa menina linda, essa jovem mãe batalhadora, de sorriso encantador e de coração enorme”, escreveu outra amiga.