A Rede Massa ficou em primeiro lugar entre as televisões abertas no 1º Prêmio FNP de Jornalismo, promovido pela Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP). A matéria da TV Tibagi, de Maringá, conquistou o prêmio na categoria Reportagem em Vídeo.
A matéria premiada é “As várias faces da reforma tributária”, produzida pelo repórter William Souza, da unidade de Maringá da Rede Massa.
A reportagem especial que ganhou o troféu no 1º Prêmio FNP de Jornalismo revela as várias faces da Reforma Tributária, mostrando que o Brasil tem municípios desiguais em arrecadação, prestação de serviços públicos e potencial de investimento.
A matéria premiada da Rede Massa apresenta caminhos para que a reforma possa atenuar essas questões, além demonstrar como ela desperta o entusiasmo de economistas e alimenta a esperança de pequenas cidades em aumentar a arrecadação.
- Rede Massa é a mais vista entre as afiliadas do SBT
- Rede Massa ganha prêmio Fecomércio Sesc Senac de Jornalismo
- Rede Massa SBT fatura dois prêmios de Jornalismo Científico
Do outro lado, a reportagem explora como médios e grandes municípios demonstram preocupação com uma possível perda de autonomia e queda na arrecadação.