Tiroteio com a PM acaba com cinco suspeitos mortos em Maringá

Com a colaboração de Índio Maringá/Rede Massa e GMC Online

Cinco pessoas morreram em um tiroteio com a PM de Maringá na noite desta segunda-feira (4). O grupo era suspeito de participar de uma série de homicídios na região norte do Paraná e já era monitorado pelas autoridades.

tiroteio-pm-maringa-04-12
Foto: Reprodução/Rede Massa

Durante a tarde, o grupo foi até Sarandi e invadiu uma casa com o objetivo de executar um inimigo.

Em plena luz do dia, eles desceram do carro usando toucas e capacete e com as armas nas mãos, chamando a atenção de vizinhos, que ficaram assustados com a movimentação criminosa.

A execução não deu certo porque o alvo não foi encontrado, e os bandidos fugiram em poucos minutos. Horas depois, o carro usado pelos bandidos foi encontrado pela PM em Maringá.

Tiroteio com a PM deixa cinco mortos em Maringá

Os policiais tentaram fazer a abordagem do veículo, mas os criminosos desobedeceram e começaram a atirar contra as viaturas.

Durante o tiroteio com a PM de Maringá, os cinco suspeitos foram baleados e morreram antes da chegada das equipes de socorristas.

Até a publicação desta matéria, pelo menos quatro deles já tinham sido identificados, segundo o portal GMC Online: Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, Evandro Teixeira Fernandes, de  26 anos, os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos, e Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos.

A polícia acredita que o mesmo grupo tenha envolvimento em execuções ocorridas em cidades da Região Metropolitana de Maringá, como Mandaguaçu, Iguatemi, Paiçandu, Sarandi e Marialva.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e devem ser liberados na tarde desta terça-feira (5). Nenhum policial se feriu no tiroteio.

Vídeo: mortos em tiroteio em Maringá tentaram executar inimigo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa