O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta quarta-feira (1º) o corpo do jovem Bruno Gabriel, que morreu afogado em Matinhos, no Litoral do Paraná.
O rapaz desapareceu no mar no último fim de semana. De acordo com amigos, ele estava evangelizando no litoral e resolveu entrar no mar com os amigos da igreja.
Bruno Gabriel acabou sendo arrastado pelo mar. Várias equipes de resgate foram mobilizadas nos dias seguintes, enquanto amigos e familiares se uniram em oração.
“Durante a fraternidade dos membros da nossa comunidade, nosso amado menino acabou sendo levado pelo mar”, diz um dos posts da comunidade religiosa.
Bruno Gabriel morre afogado em Matinhos
De acordo com os bombeiros, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 6h no Balneário Flórida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o rapaz e ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento.
- Homem faz esposa refém e ameaça mulher com facão em Curitiba
- Mulher fica ferida ao ser atacada com facadas no Pinheirinho
- Advogada que manteve gatos amarrados com corda de nylon é denunciada
Bruno Gabriel morava em Curitiba, no bairro Tatuquara, e era bastante querido pela comunidade da região. “O menino que jogava vôlei nas quadras do bairro e dava aulas… Descanse nos braços do Pai”, escreveu uma colega.
“Não dá pra acreditar, vai fazer tanta falta, meu menino. Descanse em paz, cuide de nós aí de cima”, postou outra amiga. “Pelo pouco contato que tive com ele quando ia servir nas missas na terça e quarta-feira, dava para ver que ele tinha uma grande pureza no seu coração”, lamentou um usuário nas redes sociais.