As buscas pela suposta aeronave que caiu em Morretes, no Litoral do Paraná, continuam neste sábado (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes farão varreduras aéreas.
Nesta sexta-feira (2), ocorreram buscas em uma área equivalente a 10 campos de futebol, englobando a área baseada nas informações de testemunhas.
Segundo os bombeiros, não foi possível o uso de apoio aéreo para as buscas da suposta aeronave que caiu em Morretes por conta do mau tempo.
Veja também:
- Bombeiros enviam equipes para buscar por avião na Serra do Mar
- Moradores dizem que avião caiu hoje após ouvirem estrondo
“Neste sábado – e se necessário domingo -, com previsão de melhores condições de visibilidade, as buscas serão retomadas com varreduras aéreas para tentar localizar algum indício do ocorrido e, nesse caso, delimitar uma nova área de busca. É importante salientar que até o momento não há registro de pessoas ou aeronaves desaparecidas”, reforça o Corpo de Bombeiros.
Aeronave cai em Morretes
A aeronave teria caído nesta quinta-feira (1°) na região de Engenheiro Lacerda, na área rural de Morretes, no Litoral do Paraná.
Testemunhas ouviram barulho de queda. Além disso, havia fumaça no local, entretanto, ainda não houve confirmação visual do acidente.
Até o momento, não há informações e mais detalhes sobre o tamanho e quantas pessoas estariam na aeronave.