Uma mulher de 49 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (29) em Itaperuçu, na Grande Curitiba. A Polícia Civil investiga o crime como feminicídio.
De acordo com o delegado Gabriel Fontana, Sueli Terezinha Matoso foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. A mulher foi encontrada por testemunhas caída em uma via pública no bairro Butieirinho, a cerca de 100 metros da residência onde ela morava.
Após o crime, o suspeito do feminicídio colocou fogo na casa da vítima. Ainda não há informações sobre a autoria, mas a delegacia trabalha com a hipótese de crime passional.
- Jovem é estrangulada e morta em Araucária após briga por celular
- Dono de posto de combustíveis sai preso de fórum no Caso Fabrizzio Machado
O corpo da mulher morta em Itaperuçu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório de Sueli Matoso será nesta quarta-feira (31), no Cemitério Municipal.
Nas redes sociais, a morte da mulher foi lamentada por amigos e familiares.
“Em cada lágrima, uma saudade; em cada sorriso, uma memória. Descansa em paz minha querida amiga”, escreveu uma amiga de Sueli.
“Triste isso, uma mulher boa, trabalhadora, que Deus console a família”, disse outro conhecido da vítima.
“No dá para acreditar, ela era muito querida e batalhadora. Descanse em paz Sueli, que Deus lhe receba de braços abertos. Quanta crueldade”, lamentou outra amiga da vítima.