Um pai invadiu um colégio e deu um soco em um estudante que tinha um desentendimento com o filho dele. O caso foi registrado na última terça-feira (14) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a equipe da Rede Massa|SBT, os dois estudantes da mesma sala já tinham “intrigas” e teriam brigado no portão do colégio na segunda-feira (13).
Um deles, que levou um soco no rosto, contou ao pai sobre a briga, que foi até o colégio para “tirar satisfação” com o estudante.
Em imagens de câmeras de segurança, o homem entra no pátio do colégio e dá um soco no aluno. Ele também acerta e derruba um mural de avisos. Algumas funcionários que tentavam acalmar o pai também levaram chutes e socos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o homem já tinha ido embora do local após a confusão. Segundo as autoridades, o policiamento foi reforçado na frente da escola.
O pai do aluno agredido fez um boletim de ocorrência (B.O) e a Polícia Civil investiga o caso.
Veja também:
- Idoso de 87 anos é resgatado após ser extorquido em sequestro
- Homem é encontrado dormindo em carro após bater em ônibus
Em nota, a Secretaria da Educação afirmou que o caso não aconteceu por conta de bullying, mas por desentendimento entre os dois estudantes. O órgão também apura o caso.