Três vítimas de acidente na BR-277 eram da mesma família

Foram identificadas as quatro vítimas que morreram no acidente na BR-277 registrado na tarde deste domingo (25) em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Três dos mortos eram da mesma família, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

As vítimas da mesma família estavam em um Uno de Fazenda Rio Grande que bateu de frente contra um Corolla de Inácio Martins. Elas foram identificadas como Rosiane Isabel Perussolo, de 55 anos, seu filho Luiz Henrique Perussolo de Ávila, de 30, e sua nora, Francielle Cristina Rodrigues Lima, de 27.

O casal Francielle e Luiz Henrique deixa um filho de quatro anos. Não foi confirmado se ele estava no carro, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas crianças estavam no carro da família, uma de 4 e outra de 7 anos de idade.

O outro morto no acidente foi o motorista do Corolla, identificado como Lores Antônio Anicheski, de 68 anos.

Acidente na BR-277 deixa quatro mortos e duas crianças feridas

Quatro pessoas morreram no acidente ocorrido na BR-277 na tarde deste domingo em Palmeira. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 196 da rodovia por volta das 16h50.

Ainda não há informações sobre o que teria levado à batida de frente entre os veículos. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o laudo deve auxiliar a Polícia Civil na investigação das causas da tragédia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.