Homens mortos após tiroteio em boate no Paraná são identificados

Os dois homens que morreram após um tiroteio dentro de uma boate em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, foram identificados. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) às margens da BR-277.

vitimas-tiroteio-boate-parana
Maycon (esquerda) e Douglas (direita). Reprodução/Redes sociais

Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, e Douglas Pereira Silva, de 31 anos, morreram baleados no tiroteio dentro da boate. A motivação do crime ainda não foi revelada, porém, há relatos de que se trata de um caso passional.

Maycon era natural de Palmeira e dono da boate em que ocorreu a tragédia. Já a segunda vítima, Douglas, era de Curitiba e gerente do estabelecimento. Durante o tiroteio, uma mulher também foi atingida e sofreu ferimentos. A vítima foi identificada como Zeny Zentil, também de Curitiba e gerente do local. Ela está internada no hospital.

Veja também:

Investigadores da Polícia Civil também foram até a boate onde houve o tiroteio e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

De acordo com testemunhas, os três faziam parte de um triângulo amoroso e discutiram sobre a relação. Além disso, a polícia trabalha com a hipótese de um desentendimento financeiro relacionado à boate.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.