A cooperativa C.Vale e o Corpo de Bombeiros informaram que seguem com as buscas da última vítima da explosão de um secador de grãos em Palotina, na região Oeste do Paraná. As equipes continuam à procura do desaparecido nesta sexta-feira (28).
De acordo com os bombeiros, a explosão no secador da cooperativa CVale aconteceu no fim da tarde, por volta das 17h. As equipes de Palotina e Toledo foram acionadas para controlar o incêndio e prestar atendimento às vítimas.
Ao todo, oito óbitos e 11 feridos foram confirmados. A explosão na cooperativa causou um tremor que foi sentido em toda a cidade.
Haitianos mortos em explosão são velados em Palotina
O velório dos sete haitianos que morreram durante a explosão ocorre de forma coletiva no Ginásio da Umesp, no centro de Palotina. O sepultamento vai acontecer ainda nesta sexta-feira.
Veja também:
- Explosão em Palotina: mortos na tragédia são identificados; veja os nomes
- Explosão em cooperativa: número de mortes sobe para 8 no Paraná
- Vídeo registra barulho de explosão em cooperativa no Paraná
Após exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), os corpos dos trabalhadores foram liberados às famílias. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) através de impressões digitais.
O brasileiro Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, também foi vítima da explosão em Palotina. O corpo dele é velado na Capela Mortuária Bom Jesus e será sepultado às 10h desta sexta-feira.