Casal é assassinado com 20 tiros; bebê de um mês foi poupada pelos criminosos

A noite desta quinta-feira (9), ficou marcada por um crime brutal em Paranaguá. Um casal foi executado com mais de 20 disparos em uma casa, na Rua Aurélio Romualdo Moro, no bairro Vale do Sol. A filha do casal, uma bebê de um mês de vida, foi poupada pelos assassinos.

(Divulgação)

Marlon Pereira dos Santos, de 22 anos, foi surpreendido pelos assassinos na parte externa da casa onde morava com a família. Ele não tinha indicativo criminal e foi alvejado na cabeça e no tórax.

A esposa de Marlon, Gilmara Mendes Martins, de 26 anos, tinha passagens pela polícia e foi atingida por mais de 10 tiros na cabeça, tórax, costas e braços.

Quando as equipes da Polícia Militar e do SAMU chegaram no local, encontraram a filha do casal, de apenas um mês de vida, sendo amparada por familiares. Eles teriam entrado no imóvel onde as vítimas foram executadas e pegaram a menina.

Uma terceira vítima foi atendida pelos socorristas do SAMU, identificado como Alysson Gustavo da Silva Costa, de 16 anos, o amigo do casal estava na casa no momento que os atiradores invadiram o local e acabou alvejado por 4 tiros nas costas.

De acordo com testemunhas, dois homens armados teriam entrado pelo quintal da casa, que não tem muro na parte da frente e, depois do crime, deixaram o local andando a pé.

Os corpos de Gilmara e Marlon foram encaminhados para a sede do IML de Paranaguá, onde passarão por exames complementares.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.