Um homem de 36 anos foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos. O crime aconteceu na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, e a prisão foi realizada pela Polícia Civil em Paranaguá, no Litoral do Paraná.
De acordo com o delegado Emmanuel Brandão, o crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano em Quatro Barras.
O suspeito teria bebido e, durante a madrugada, chamou a filha até o seu quarto, onde cometeu o estupro contra a garota.
“Após a denúncia, realizamos um intenso trabalho de inteligência e coleta de informações para localizar o suspeito, logrando êxito no cumprimento do mandado de prisão preventiva no município de Paranaguá”, afirma Brandão.
- Amigos prestam homenagens à motociclista que morreu no Boa Vista
- Carro tomba em acidente ao lado do Terminal Barreirinha
- Ônibus terão desvios para desfile em Curitiba neste fim de semana
O preso foi levado para uma unidade do sistema penitenciário. Por se tratar de crime contra criança ou adolescente, a polícia não divulga detalhes do caso, como nome do suspeito ou o local onde o crime foi cometido, com o objetivo de preservar a identidade da vítima.
Denúncias que ajudem a polícia a combater casos de violência contra crianças e adolescentes podem ser feitas de maneira anônima pelos telefones 181 e 197. Caso o crime esteja acontecendo naquele momento, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo 190.