O jogador de basquete do Flamengo, Felipe Motta, usou os stories do Instagram para voltar atrás e dizer que não é o ‘ser estranho’ que vem sendo chamado de ‘ET da Ilha do Mel’.
O atleta tinha divulgado um vídeo nas redes sociais em que tirava sarro da situação e se colocava como a figura alta avistada por turistas e moradores da região. No entanto, após a repercussão do caso, ele usou os stories para dizer que sequer conhece a Ilha do Mel.
“Galera me perguntando se eu era o ser estranho de três metros de altura na Ilha do Mel. Não, não era eu. Eu deixei nos comentários e também achei que tivesse deixado claro que era um vídeo irônico. Eu nunca nem fui pra Ilha do mel, os vídeos da trilha eram aqui no Rio [de Janeir]. Eu posso parecer um ser estranho, mas no caso, o ser estranho que vocês procuram não sou eu”, brincou o jogador.
No vídeo em que ‘assumia’ ser o ET da Ilha do Mel, Felipe contava que tinha 2,01m de altura que tinha saído para fazer uma trilha. “Eu fui fazer uma trilha para aproveitar a natureza, mas aí a galera vai, tira foto de mim, me filma, eles tiraram essa foto minha [exibe foto do ‘ET’] de quando eu estava lá em cima”, conta.
“Aí mandaram para página de fofoca e me chamaram de ‘ser estranho’ com mais de três metros de altura”, disse o atleta no vídeo que disse ser “irônico”.
- Rede de supermercados tem mais de 200 vagas de emprego em Curitiba
- Dentista agredida por professor em Curitiba se recupera de lesões
- Prefeitura de Curitiba é acusada de enviar moradores de rua a Balneário Camboriú
Portanto, o mistério continua: o que são as figuras ‘gigantes’ vistas na Ilha do Mel?
Claro que a história do atleta fez sentido e esses ‘seres’ podem ser outras pessoas altas, com mais de 2 metros de altura, mas até a publicação desta matéria, ninguém mais tinha assumido ser o ‘ET’.