Foi identificado como Paulo Henrique Ortiz Menegassi, 34 anos, o motorista que morreu em um acidente na BR-476 na manhã desta terça-feira (26) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A vítima se perdeu na curva na Estrada da Ribeira, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão carregado com cimento, que seguia para São Paulo.
Após o acidente, os veículos saíram da pista e ficaram completamente destruídos. Paulo Menegassi morreu no local da batida.
O caminhoneiro informou, em entrevista à Rede Massa | SBT, que o carro estava na contramão, em alta velocidade, e não conseguiu frear para evitar o acidente.
Vítima de acidente na Estrada da Ribeira deixa dois filhos
Paulo Henrique Ortiz Menegassi era casado e deixa dois filhos. Ele era representante de vendas da empresa de máquinas e logística Macromaq, que lamentou a partida da vítima.
“Paulo foi um verdadeiro exemplo de dedicação, entusiasmo e paixão pelo que fazia. Ao longo de sua jornada, conquistou admiradores e parceiros, não apenas pela sua habilidade comercial, mas também pela sua gentileza, empatia e comprometimento. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”.