Motorista vítima de acidente na BR-476 é identificado

Foi identificado como Paulo Henrique Ortiz Menegassi, 34 anos, o motorista que morreu em um acidente na BR-476 na manhã desta terça-feira (26) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

paulo-henrique-ortiz-menegassi
Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima se perdeu na curva na Estrada da Ribeira, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão carregado com cimento, que seguia para São Paulo.

Após o acidente, os veículos saíram da pista e ficaram completamente destruídos. Paulo Menegassi morreu no local da batida. 

O caminhoneiro informou, em entrevista à Rede Massa | SBT, que o carro estava na contramão, em alta velocidade, e não conseguiu frear para evitar o acidente.

Vítima de acidente na Estrada da Ribeira deixa dois filhos

Paulo Henrique Ortiz Menegassi era casado e deixa dois filhos. Ele era representante de vendas da empresa de máquinas e logística Macromaq, que lamentou a partida da vítima.

“Paulo foi um verdadeiro exemplo de dedicação, entusiasmo e paixão pelo que fazia. Ao longo de sua jornada, conquistou admiradores e parceiros, não apenas pela sua habilidade comercial, mas também pela sua gentileza, empatia e comprometimento. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.