A concessionária EPR Litoral Pioneiro, que administrará 605 quilômetros de rodovias entre os municípios litorâneos, pretende abrir 400 vagas de emprego nos pedágios do Paraná. A ação acontece em parceria com a rede de Agências do Trabalhador.
São vagas para diversos postos, que vão da área operacional, engenharia, administração, entre outras. Essas oportunidades serão anunciadas e preenchidas conforme a demanda e o avanço no processo de instalação a empresa no Lote 2.
A ideia é que outros mutirões ocorram em diferentes municípios para oportunizar os interessados a concorrer aos postos. Para se candidatar a uma das vagas dos pedágios no Paraná, os interessados devem encaminhar currículo para: grupoepr.com.br, e buscar pelo link Trabalhe Conosco.
Veja também:
- Pedágio no Paraná: quando volta a ter cobrança após assinaturas?
- Pedágio no Paraná: contratos de lotes 1 e 2 são assinados em Brasília
Na terça-feira foi realizado um primeiro mutirão para contratação de arrecadadores de pedágio, inspetores de tráfego, atendentes de Centro de Controle Operacional entre outras vagas na cidade de Morretes. Foram 60 vagas disponibilizadas somente neste processo. A estimativa é que nas próximas duas semanas mais de 115 colaboradores sejam contratados em diferentes posições e regiões.