Ladrão de carro tenta se esconder em escola e morre em tiroteio com a PM

Um homem morreu e outro foi preso depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (18) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Eles são suspeitos de roubarem um carro momentos antes do confronto na cidade de São José dos Pinhais, também na RMC.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

De acordo com a PM, um dos suspeitos tentou se esconder dentro de uma escola, mas reagiu à abordagem e acabou morto no tiroteio.

O confronto aconteceu na rua Vicente D’Andrea, no bairro Estância. Os policiais da Rone foram acionados depois que a vítima teve o carro roubado e, graças ao sistema de rastreamento, rapidamente conseguiram encontrar o veículo levado pelos dois bandidos.

Na primeira tentativa de abordagem, um dos ladrões reagiu e houve um primeiro tiroteio. Eles pararam o caro e um dos suspeitos se entregou imediatamente, mas o outro pulou o muro de uma escola e foi perseguido pelos PMs. Lá dentro, ele voltou a atirar contra os policiais e, no confronto, acabou baleado.

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a identidade dele ainda não foi revelada oficialmente – o preso também não teve o nome divulgado.

A vítima do assalto foi até o local para reconhecer os dois suspeitos e conseguiu recuperar o carro.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa