Um homem de 32 anos foi preso em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de esfaquear a ex-companheira. Ele foi encontrado pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal. O crime aconteceu no dia 30 de maio e o suspeito foi encontrado no último domingo (5), segundo a polícia.
De acordo com a delegada Gessica Andrade, o crime foi motivado por ciúmes. Autor e vítima já estavam separados há três anos, mas moravam juntos na casa dos pais do suspeito. A mulher estava em um novo relacionamento, o que teria revoltado o homem.
“Eles estavam em um bar, na frente de casa, quando iniciaram uma discussão e, em determinado momento, a mulher teria enviado para o ex-companheiro mensagens e fotos com o atual namorado. O suspeito, então, desferiu duas facadas no pescoço da vítima e fugiu do local”, afirma a delegada.
A mulher esfaqueada no bar de Pinhais foi socorrida pelos familiares do suspeito e continua internada em estado grave. O mandado de prisão preventiva foi representado e deferido, sendo cumprida com apoio da Guarda Municipal de Pinhais.
Denúncias de violência contra a mulher
A Polícia Civil reforça que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.
- Jovem que morreu minutos após comprar moto em Curitiba é identificado
- Capivara morta a tiros no Parque Barigui estava grávida
- Professora de colégio estadual é investigada por racismo contra PM em Pinhais
Além disso, pede a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, 181 ou pelo (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.