Vídeo: cachorro desmaia ao ser atingido por pedrada

Uma cena chocante de maus-tratos contra os animais foi registrada por câmera de segurança no bairro Weissópolis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O vídeo (veja abaixo) mostra um homem acertando uma pedrada em um cachorro no meio da rua. O animal desmaia imediatamente e é socorrido por moradores da região.

Foto: Reprodução

As imagens mostram que o cachorro preto latiu para outro animal, mas logo volta para casa, sem atacar o outro cão. Enquanto o ele está voltando, um homem aparece correndo e acerta uma pedrada no cachorro, que desmaia na hora.

Moradores da região que presenciaram a cena assustadora correm para ajudar o animal. O cachorro foi recolhido pelos vizinhos e levado até uma clínica veterinária para receber atendimento. No Centro de Castração de Animais de Pinhais, o animalzinho teve constatada apenas uma lesão muscular e um inchaço no focinho.

A Polícia Civil assumiu o comando das investigações e agora busca o autor do ataque contra o cachorro, que já foi identificado. Ele deve ser interrogado ainda nesta quarta-feira (15) para tentar justificar a crueldade.

O cachorro que desmaiou após levar a pedrada está temporariamente na casa de moradores da região e está disponível para adoção. Interessados em levar o cãozinho para casa podem entrar em contato pelo telefone (41) 99225-1704.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.