Jornalista morre ao levar choque elétrico em chácara na Grande Curitiba

O jornalista César Setti, de 59 anos, morreu neste sábado (11) em sua chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi vítima de um choque elétrico no bairro Águas Claras.

cesar-setti
Reprodução/Redes sociais

César Setti nasceu em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. Além de jornalista, ele também era radialista, repórter cinematográfico, fotógrafo e assessor parlamentar. Atuava como jornalista em Curitiba desde o início dos anos 80 e foi o responsável pelo programa Origens, criado em 1992.

Nas redes sociais, o ex-governador Roberto Requião lamentou a morte do amigo e ex-assessor: “Recebo a notícia do falecimento de meu amigo César Setti”, escreveu Requião.

Veja também:

Toninho Wandscheer, deputado federal, também publicou uma homenagem ao jornalista nas redes sociais:

“É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia da partida do nosso amigo, coordenador do mandato e grande comunicador, Cesar Setti.

Nossos pensamentos estão com a esposa Jeane, sua filha Nicole, familiares e amigos. Setti, será lembrado com carinho e saudade por todos que o conheceram. Nos faltam palavras neste momento. Vai fazer muita falta, meu amigo. Que Deus conforte a todos”,

escreveu.

O velório do jornalista vai acontecer neste domingo (12) na Capela Cemitério Parque Iguaçu. O sepultamento ocorrerá no Parque Iguaçu a partir das 16h.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.