Um homicídio foi registrado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (11). Um homem foi morto com um tiro no rosto no bairro Santa Mônica.
O caso aconteceu na rua das Américas. O autor do crime seria um homem temido na região de Piraquara e cometeu uma agressão contra a ex-mulher antes do homicídio.
Segundo a sargento Alexandra, da Polícia Militar, o suspeito teria ido até a casa da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento. Porém, ela não aceitou, foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro.
O filho da mulher reagiu e o suspeito fugiu do local. Na mesma rua, na casa onde mora a atual namorada do autor do crime, o suspeito viu o ex-namorado da mulher entrando na casa dela. Ele atirou no homem e fugiu.
- Vídeo: jovem morre ao ser atingido por raio em jogo de futebol
- Carro capota ao tentar desviar de acidente no Centro; assista
“No local estava o filho da vítima em óbito. Ele passou para a equipe que ele estava com o pai entrando na residência para pegar os pertences do pai, que estava separado da mãe dele. E ele viu quando o autor do homicídio entrou na residência e efetuou um disparo na região da face do pai dele e na frente dele”, explica a sargento Alexandra.
Autor de homicídio em Piraquara está foragido
O suspeito chegou a mandar mensagens para o filho da vítima de homicídio dizendo que iria “terminar o serviço”.
Ele fugiu em um carro preto, um Renault Scénic. O homem já tem passagens pela polícia por homicídio e estupro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A vítima foi identificada como Gilberto Pereira da Luz, de 49 anos.