Homem de 55 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança autista foi espancado por moradores do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ele precisou receber atendimento médico antes de ser preso pelo crime.
De acordo com moradores da região, o homem espancado é suspeito de abusar sexualmente de um menino de 10 anos com autismo.
Os pais estranharam que a criança desapareceu por algumas horas durante a tarde de domingo (12) e suspeitaram quando ele retornou para casa com R$ 2,00.
Como o menino estaca com um comportamento estranho, com dificuldades para sentar, os pais pressionaram o menino até que ele revelou ter sido abusado pelo vizinho. O homem ainda teria oferecido dinheiro para que ele não contasse nada para ninguém.
Suspeito de abusar de menino é espancado no Paraná
Os moradores da região ficaram sabendo do caso e decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Eles cercaram o suspeito e o agrediram com chutes e socos.
- Ladrão ‘abençoa’ vítima durante assalto no Paraná; vídeo
- Motorista se perde sozinho e carro capota na Estrada do Cerne
- Dupla armada rouba cobrador e passageiros em estação-tubo
O menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, caso o abuso sexual fique comprovado, o suspeito será preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamadas até o local e encaminharam o homem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele permanece internado sob escolta policial e, se o abuso for confirmado, será preso em flagrante por estupro de vulnerável.