A adolescente que morreu em um acidente na tarde deste domingo (15) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa, foi identificada. Yasmin Ferreira dos Reis tinha 14 anos e morava em Londrina.
O Colégio Integrado Sônia Marcondes, escola em que a adolescente estudava, se pronunciou e prestou solidariedade aos familiares da vítima.
“Assim que ficamos sabendo do falecimento da nossa querida aluna, Yasmin Ferreira dos Reis – 9° ano MA, a tristeza tomou conta dos funcionários, professores e amigos que conviviam diariamente com ela”, diz o post do colégio.
“Com um sorriso radiante e uma energia que contagiava a todos, Yasmin deixou sua marca na nossa escola (…) Yasmin, sentiremos imensamente sua falta”, completa a nota assinada pela equipe e direção do colégio.
Veja também:
- Adolescente morre em acidente na BR-373, em Ponta Grossa
- Acidente no Rebouças deixa mulher gravemente ferida
O velório e sepultamento da vítima do acidente em Ponta Grossa será em Londrina nesta segunda-feira (16).
Adolescente morre em acidente em Ponta Grossa
Yasmin Ferreira dos Reis, vítima do acidente em Ponta Grossa, estava em um carro que bateu contra um caminhão no km 181 da BR-373.
Conforme foi apurado no local do acidente pela equipe da Rede Massa, um caminhão guincho seguia em direção a Ponta Grossa quando o Jeep Compass invadiu a pista contrária e bateu na lateral do guincho.
Dentro do Jeep Compass estavam cinco pessoas. O motorista, de 49 anos, e dois passageiros de 14 e 15 anos, foram levados ao hospital com lesões moderadas. A passageira de 40 anos não teve ferimentos.
A família vinha da praia de Caiobá, em Matinhos, e retornava para casa, em Londrina.