Um casal de jovens foi morto enquanto dormia na madrugada deste sábado (30) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na rua Polônia, no bairro Oficinas, no quarto das vítimas.
Identificados como Luiz Arthur Bach, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22, eles foram mortos a tiros em cima da cama do casal.
Dentro do imóvel, os policiais civis e militares apreenderam 18 cápsulas de pistola 9mm, indicando um ataque violento contra as vítimas.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre autoria ou motivação para o crime e as informações sobre a investigação do caso ainda são mantidas em sigilo pelas autoridades para não prejudicar o andamento do trabalho.
Casal de jovens morto em Ponta Grossa
Informações preliminares indicam que o casal morto em Ponta Grossa era conhecido por ter uma vida tranquila, sem qualquer envolvimento com atividades ilícitas.
Existe a hipótese de que eles tenham sido assassinados por engano, mas a polícia ainda não confirma nenhuma linha de investigação;
- Jovem desaparecida há 8 dias é achada em cova rasa no Paraná
- Hacker de Ponta Grossa é preso por invasão em rede de hospital em Brasília
- Caso Mariza: um ano depois, corpo segue desaparecido
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil já trabalha na investigação do caso.
Amigos se despedem de casal assassinado no Paraná
“Estou em choque, não acredito até agora”, “não consigo acreditar em tanta maldade, que tristeza”. Esse é o sentimento dos amigos que usaram as redes sociais para se despedirem de Luiz Arthur e Rubiane, mortos a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado.
“Luiz Arthur era tão animado que contagiava, um cara que me fazia rir absolutamente todas as vezes que o via”, escreveu um amigo, que completa: “que mundo podre pra um cara desse morrer assim”.
“Não tem como acreditar. Acordar e se deparar com uma notícia dessas. Pessoa maravilhosa, sempre com esse sorriso, impossível acreditar que você se foi”, escreveu outra amiga do casal.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento do casal.